domingo, 1 de maio de 2011

Que possamos mudar!!!

Quinta feira foi o aniversário do primeiro homem que amei na vida:
meu pai!
Certamente, o homem mais inteligente e culto que já conheci.
E que meu deu de presente dois irmãos
que não podiam ser mais especiais.
E um deles, me deu um sobrinho
que tem olhos de sábio...
Tenho mesmo muita sorte!!!
Ao meu pai,
que tem a saúde e o vigor
para viver longos anos,
desejei apenas,
que ele se dê a chance e o prazer de mudar!!!
Sempre!
Todo dia!
A cada novo ar!
Porque mudar é remar a favor da vida!
Mudar é experimentar a vida!
Só não muda quem está morto...
Namaste...

Um comentário:

  1. Irmã querida!
    Obrigado por todas palavras e dedicação ao nosso pai.
    Em nome de todos aqui em Brasília:
    Obrigado por existir em nossas vidas.
    Você é muito especial para nós.

    Namaste

    ResponderExcluir