quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mas somos oceano...

O que faz com que uma pessoa buzine, xingue, ameace e provoque outra pessoa as 7hs da manhã???
O que os carros acabaram fazendo com a gente???
Pessoas trancadas em seus cada vez mais escuros carros,
dentre as quais eu me incluo,
usam a caixa de ferro como armadura e saem por aí,
empunhando suas armas em forma de jipes,
sedans, ônibus, vans e motos
como se estivessem no meio de uma guerra!
E só podem estar...
Guerra consigo mesmo.
Guerra resultante da ignorância espiritual
que nos faz ver o mundo de forma dual:
eu e o outro; o mundo e eu.
Portanto, todos querem me pegar
e antes que me peguem, eu avanço.
Porque estas pessoas só podem estar correndo de alguém...
Ou então, correndo de si mesmos,
correndo do sentimento de inferioridade
que vem porque percebemos o mundo de forma equivocada.
Não conseguimos, de dentro de nossos carros,
enxergar que tudo é um.
Estamos em forma de ondas,
mas somos todos oceano...
Namaste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário