quarta-feira, 29 de julho de 2009

Escolhi o conforto...

Agradeço a todos que se manifestaram sobre meu dilema hamletiano de vender ou não vender o carro...
Sou obrigada a dizer que cedi, por pressões familiares, profissionais, estruturais, logísticas, físicas(preguiça) e outras mais...
Vou manter o carro por um tempo e usar o menos possível!!!
Será que consigo? Hoje mesmo, chuva torrencial, acordei gripada, posso e devo ficar em casa. Primeiro, para não contaminar ninguém. Segundo, porque como trabalho com minha voz, todo cuidado é nenhum no inverno poluído e este ano, úmido, de SP... Não existe nada pior para um um locutor do que ficar sem voz...
E a gente tenta disfarçar no telefone quando ligam chamando para um
trabalho, mas o problema é que técnico de audio tem ouvido de tuberculoso... Sentem, percebem a mínima falha na sua voz. Tentar disfarçar nariz entupido então, melhor não tentar...
Por isso, dou-me o direito de ver a chuva da janela e se alguém me ligar, gravo do meu estudio e, quem sabe,
consigo disfarçar...
Escolhi o conforto nestes dias frios e chuvosos...
Vou tentar, por um tempo, esta equação de ter carro, mas não usar...
mas então, pra que ter???
Escolhas... A única coisa que nos diferencia dos outros animais é a nossa capacidade de escolher. Livre arbítrio!!!
Namaste...

Um comentário: