quarta-feira, 8 de julho de 2009

ter ou não ter?

Décimo quinto dia sem carro...
Continuo adorando a liberdade de andar por aí sem me preocupar com carro, moto, ladrão, pedestre,multa, zona azul e estacionamento!
Mas nos dias que choveu, confesso que fiquei meio perdida. Aproveitei para ficar em casa. Deixei de fazer coisas que podiam ser adiadas. Li bastante. Vi a chuva da minha varanda. menor vontade de sair de casa. Nunca tive guarda chuva.
Esta semana tem feito sol e dias lindos de inverno. Mas e quando fizer calor e o sol castigar a partir das oito da manhã???
O que fazer?
Ser ecológica e não ter mais carro ou ter e usá-lo com moderação???
Dúvida hamletiana que tem me tomado a atenção...

Um comentário:

  1. Que benção poder deixar o carro de lado!!! Se ei tiver de ir ao trabalho por transporte público (a pé é impossível!), tenho de sair dois dias antes e ainda corro o risco de chegar atrasada... rs... Mas tudo bem, até que tenho mantido a serenidade no trânsito de S.Paulo... bjs.

    ResponderExcluir