sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saudade...

Meu pai acaba de sair de casa para o aeroporto.
Fiquei, porque hoje é meu rodízio.
Em nossa familia, temos este acordo ecológico:
sempre que possivel, vamos e chegamos sozinhos em aeroportos.
Desde muito nova, viajo sozinha
e gosto da sensação de estar num mundo a parte,
anônimo, quase sem identidade.
Penso que aeroportos fazem bem para dominarmos nosso ego
que necessita desesperadamente de referências...
Passamos uma semana linda
eu e meu pai...
Morar longe dos pais faz com que os encontros sejam sempre especiais.
Muitas vezes, jogamos nossos maiores lixos
em quem está mais perto...
A distância faz com que nos poupemos de roupas sujas lavadas
porque elas nem existem,
e aproveitamos cada momento porque sentimos na pele
a importância do agora,
porque sabemos que dali a alguns dias,
cada um vai para sua casa, sua familia,
sua rotina, sua saudade...
Namaste...

Um comentário:

  1. Esta parte de jogar o lixo em quem tá mais perto é que pega? Será que tem cura pra isso?
    Bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir