terça-feira, 6 de outubro de 2009

Terça feira com sol

Terça feira com sol e o inferno astral fica mais ameno...
Honro o sol que brilha lá no céu, assim estou honrando o divino que existe em mim...
Honrando o divino em mim, estou honrando o divino que existe em tudo ao meu redor...
E agindo assim, percebo que não existe dualidade.
Eu e o outro somos um...
Assim, não estou sozinha em minhas dúvidas.
Somos um mar de gente querendo a mesma coisa: ser feliz!
Tenho uma aluna querida que está sofrendo de pânico.
tento ajudar como posso durante as aulas, mas a mudança tem que vir de dentro e não de estímulos externos.
O professor está ali para ser como um guia,
mas cada um faz a sua própria trajetória...
Sei que de fora, tudo fica muito mais fácil, mas como estamos todos no mesmo barco,
sinto a sua dor como se fosse minha...
Todas as vezes que me pego entregando os pontos,
sucumbindo a esse "mal estar da civilização",
olho para o sol e ao ver sua magnitude,
penso que essa mesma luz que ele emana,
emana do meu Ser também,
e quando nuvens insistem em cobrir o sol,
como os pensamentos ruins insistem em poluir minha mente
fecho os olhos e agradeço as dúvidas, a dor, até o medo
porque são eles que me fazem crescer...
Namaste...

Um comentário: