quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vontade de virar por do sol.

Ando mesmo muito emocionada...
Quase chorei de emoção quando li isto hoje de manhã:

"Um dia, foi-me subitamente revelado que tudo é Puro Espírito.
Os utensílios de adoração, o altar, a moldura da porta,
tudo, Puro Espírito.
Homens, animais, e outros seres vivos-tudo, puro Espírito.
Então, como um homem enlouquecido, começei a espalhar flores
em todas as direções.
Tudo que eu via, eu reverenciava."
RAMAKRISHNA, mestre espiritual bengalês do séc. XIX

Muitas vezes, me sinto assim, com vontade de sair correndo
e virar rio, pedra, flor,por do sol...

Um comentário:

  1. Que maravilha!

    Gostava de ter a força de vontade e o desapego para deixara tudo para trás das costas e sair por aí fazendo isso mesmo... reverenciando a vida, a existência... sentindo-me um com o Universo.

    ...já faltou mais.

    ResponderExcluir