quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Liberdade é parar o tempo para um amigo...

Precisava escrever...
Hoje tive uma quarta feira atípica...
Não sei por qual conjunção astral, duas grandes amigas passaram na minha casa...
Uma para o café da manhã e outra, para almoço... mas ela não tinha fome e acabamos só conversando...
Falar com amigos pode ser libertador.
Por isso, dediquei a elas minha quarta feira...
Libertador porque não nos sentimos tão só...
Libertador porque temos alguém que pensa como a gente e tem as mesmas dúvidas...
Libertador porque amigo é muito diferente de alguém que vc paga pra te ouvir...
Libertador porque somos mesmo um em nossas angústias existenciais...
Todo mundo busca a mesma coisa:
Uma maneira de se expressar e de ser compreendida.
E quando não nos fazemos compreender, dói muito...
Porque questionamos onde estamos errando...
Minhas amigas e eu estamos em crise existencial.
Melhor do que nos isolarmos em nossos casulos é trocar...
Obrigada, minhas amigas, por vocês terem me escolhido hoje...
Namaste...

Um comentário: