segunda-feira, 22 de junho de 2009

agradecimento

Sexta feira, bati o carro...
Dez da manhã, em plena Avenida Brasil, sem a pressa característica do trânsito de São Paulo.
Estava simplesmente desligada... Não estava presente no momento presente...
Minha intuição já tinha avisado que aquele era um dia para se ficar em casa... Não dei ouvidos.
Sempre me dou mal quando não escuto minha intuição.
Tenho a impressão de que a intuição é Deus, falando no ouvido da gente...
Dito e feito! Saí e bati!!!
Batida simples, um cara na sua frente decide parar no farol amarelo, você está distraída e bum! bate com tudo na traseira dele...
Arranjos feitos, volto para casa com o radiador do carro furado, rezando para conseguir estacionar na minha garagem...
Quando, enfim, relaxo, chega a hora da ressaca moral... Cobrança, culpa, arrependimento...
Antes que eu comece a me vitimizar, lembro que TUDO que nos acontece é sagrado! Tudo é para o nosso crescimento!
Então agradeço!
Agradeço ter machucado apenas o pulso e não ter ferido ninguém.
Agradeço os dias que ficarei sem carro e poderei caminhar pela cidade, olhando o céu, cantando mantras, sem preocupação com multa, trânsito, estacionamento e rodízio...
Agradeço mais esta lição e espero sinceramente ter aprendido com ela...

2 comentários:

  1. Que bom que vc está bem! E olhando para o lado bom das coisas... tudo é aprendizado!

    Boa semana e boas caminhadas ;-)

    Namaste

    Fe

    ResponderExcluir
  2. Hi! I'm glad that you are well also :)
    I had to get Andrew to put in google-translate to read your wonderful blog :) (who knew that google had such a thing?)

    How beautiful, your thoughts on seeing such positive light in such a stressful encounter.

    Blessings (and I wish I could read portuguese, I am sure there is much lost in the translation!).

    ResponderExcluir